BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

mandag 27. juli 2009

Descendo do Monte

Então... estou de volta!
Sem palavras pra descrever o CF, o que posso dizer é que foi uma semana de muitas reflexões, confrontos interiores, amadurecimento espiritual e refrigério. A presença da Talita, da Ju, da Marcela, da Marcinha e do Fred deixou o CF ainda melhor! Passar meu aniversário ao lado de pessoas tão queridas, ganhar declaração e bolo surpresa foi muiiiito legal. No dia do aniversário é bom demais a gente se sentir querida pelas pessoas queridas! A-do-rei :)
O tempo em cima do monte é sempre muito precioso, afinal, a voz de Aslam é muito mais clara lá!O momento da descida nem sempre é fácil, fica aquela nostalgia, saudades de pessoas que se tornaram queridas em tão pouco tempo e que talvez só serão reencontradas na Eternidade. Dá também aquele medo de esquecer os sinais e da incapacidade de repeti-los todas as noites.
Mas eu sou muito grata a Deus pela semana que se passou. Agora sinto mais paz. Tô me organizando para a viagem no tempo que tenho. Foi legal colocar minhas ansiedades nos ombros de Aslam, ele é definitivamente mais forte que eu e sentir o hálito quente dele foi bastante reconfortante.
Estou tranquila.
Hoje à tarde vou sair pra cancelar algumas contas, comprar coisas pra levar, enfim, partir pra parte prática da organização. Se alguém souber de um site que tenha regras para bagagens despachadas em vôos internacionais me fala. Quero saber o que posso levar.
Ah, ontem eu e o Fred fizemos um ano de namoro. Fiquei pasma em como passou rápido!

4 kommentarer:

Unknown sa...

Então... Me disseram que foi mesmo muito bom o "CF". : ) Gostaria de ter participado também.

Tá ficando só mais e mais perto, hein?
Daqui a pouco é o dia.

Fique com Deus. Abraços.

Anonym sa...

Oi Erica!!!

Bom esse seu espaço aqui. Bom saber de suas experiências no CF. Bom saber que Aslam andou conversando com vc. Adoro quando eu consigo ouví-lo e sentir sua presença encorajadora e suas palavras de esperança.
Que Ele te acompanhe nessa viagem de Além Mar (rs) até as terras distantes da Noruega!
Que as bençãos de Nárnia tragam força nessa sua jornada.

Abraços, querida irmã!

Talita Assis sa...
Denne kommentaren har blitt fjernet av forfatteren.
Talita Assis sa...

É realmente o CF foi algo maravilhoso... Como Aslam trabalha em nossas vidas :) É tão ouví-lo!!
Fiquei surpresa com tudo que vi e ouvi ali... Me senti mais perto Dele, foi tão bom que nem queria mais voltar, heheh : )

Que bom que me disse do CF, sou grata a vc por isso tbm, hehe :)
Que Deus te abençoe e te acompanhe SEMPRE!!
Tô com saudade de vc!! :(

BEIJOOO!
Talita Assis!