BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

onsdag 19. august 2009

Muito grata!!!

Bom, o último post foi sobre a pobreza e esse é sobre gratidão.
È que eu não tenho palavras para expressar minha gratidão a Deus pelo cuidado Dele comigo. Pela comida gostosa que como todos os dias, pelo quarto super aconchegante e pelos cobertores quentinhos, pelo vôo, que além de seguro foi super gostoso e tranqüilo e por Ele ter me trazido aqui sem que eu ou meus pais tivessem que pagar nenhum centavo por isso.
Quanto mais amo esse lugar, mas sou grata a Deus, porque, sem Ele, provavelmente eu jamais conheceria um dos países mais “caros” da Europa.
Por isso, quando a saudade aperta ou quando eu volto a me sentir uma loser, é maravilhoso lembrar que Ele me trouxe aqui, e com certeza com um propósito.

Muito, obrigada senhor!!!

2 kommentarer:

Anonym sa...

A Providência Divina nos sustenta, sempre, não é?
Querida, queria te dizer que estou muito feliz em acompanhar daqui a sua viagem. Porque está me dando a oportunidade de te conhecer de outra maneira. Antes você era minha ex-aluna, minha amiga. Hoje é minha irmã em Cristo. E a fé Nele nos une sempre com mais amor que nós conseguiríamos fazer sozinhos. Fico muito feliz de ver Cristo em você e por poder partilhar da sua caminhada. Estou, com a ajuda constante da graça de Deus, no mesmo caminho que você e me sinto muito abençoada quando vejo quantos belos "companheiros" Deus tem me concedido a graça de conhecer.
Beijo, de novo.

Ana sa...

Você não é loser, porque é filha Dele e tá em uma missão muito bonita! Você é importantíssima pra todos nós! Nunca se esqueça disso!
Amagente!