BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

torsdag 3. september 2009

:)

Ontem tive um dia muito especial! Kaja, Mathilde, Ana e Eu fomos visitar uma gentil senhora que nos deu carona no domingo da Igreja pro Hald. Ela tem uma casa muito grande e muito linda e mora sozinha porque os filhos vivem em outra cidade e o marido a abandonou. Mas, ela é muito esperta e inteligente e fala inglês muito bem, apesar de ter 64 anos (não é comum que as pessoas mais velhas na Noruega sejam tão boas no inglês).

A sala de estar da casa dela tem aquelas paredes enormes de vidro e uma sacada da qual se tem uma vista espetacular: a paisagem calma e o mar rodeado pelas belíssimas montanhas. Nessa linda sala de estar comemos um lanchinho delicioso que ela tinha preparado pra nós: pães caseiros, geléia, queijo, presunto, patês, bolo e muito chá.

Depois de uma refeição e muita conversa ela nos levou para o clube de Golfe e nos ensinou a jogar! O lugar era belíssimo, com aquele gramado verdinho e lá embaixo, o mar e as casinhas branquinhas de madeira.

Ela nos contou que saiu de casa quando tinha apenas 16 anos e sabe como é difícil ficar longe das pessoas que amamos. Eu disse que ela era muito gentil em nos convidar pra passarmos o dia com ela e ela me respondeu: "Isso não é gentileza, isso é apenas obediência ao que Cristo mandou que fizéssemos uns pelos outros."

Pra finalizar o dia, ela nos levou á praia e aí foi só alegria... Sentir a areia e a água gelada do mar nos pés, pular, rir, molhar metade da calca jeans.... e finalmente, sentir o coração transbordar de gratidão a Deus pelo amor e cuidado Dele demonstrado em cada detalhe e por meio de cada pessoa que Ele coloca na minha vida!

4 kommentarer:

Anonym sa...

Filha, sou grata a Deus por tudo e principalmente porque Ele tem feito você se sentir feliz.
Bjs,
Deus te abençõe,
mamãe.

Anonym sa...

Minha Linda!

Que delícia que Deus vem te proporcionando estes momentos únicos e que ficarão sempre guardados nesta mente e coração que também são únicos.
God bless you always...
Tia Cássia

Mônica sa...

Aaaain, que dia lindo deve ter sido! :}

ana sa...

Viu viu?
Deus não se esquece um instantezinho sequer de você!
Mas quando acontecer o que você nos contou, lembra Dele e de nós aqui, porque você nunca estará sozinha!
Amagente!