BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

torsdag 17. september 2009

Fim de semana

Oi pessoas queridas que acompanham esse blog!
Obrigada pelos comentários de todos! Fico muito feliz quando leio cada um deles.E obrigada também aos que lêem e não comentam :)
Amanhã cedinho eu e o Matheus vamos pra Trondheim passar o fim de semana. Ainda não é a nossa ida definitiva, pois, segunda-feira voltaremos para o Hald.
Mas, nesse fim de semana os estudantes da "ABU" de tronhdeim estão organizando um acampamento para os calouros da universidade. Por isso, nos convidaram para participarmos já que iremos trabalhar com os estudantes pelos próximos seis meses.
Enão, amanhã cedinho tomaremos um ônibus e um avião para chegarmos ao nosso futuro lar. Se vocês puderem, orem/rezem pela nossa viagem e pelo primeiro contato com os estudantes. Pra que Deus nos capacite a entende-los e a sermos "funcionais" na nossa comunicacão transcultural (que algumas vezes pode ter muitos ruídos).
Mas, to empolgada e acho que vai ser muuuuuuuito divertido.
É isso, beijos procês!

Amo a gente!


p.s: Ah, gostaria que a senhorita Ana Paula lesse o comentário que a Linda fez no último post sobre a aula de música africana! HAHAHAHAHAHHAHAHA

4 kommentarer:

Anonym sa...

Que Deus abençõe esta viagem e vcs tenham uma excelente comunicação, SEM RUÍDOS, com os estudantes de Trondheim. Bjs, mom.

Ana sa...

uhahuahuahuauahuhaahahuahuauahuhua..
Tem gente que gosta de Latino, por que não gostar da Erica cantando??
BOA VIAGEEEM! Aproveite muito naquele frrrio! Se Deus tá colocando mais esse desafio na sua vida, é porque vai dar tudo certinho lá! Vai com Deus! Amagente!!

Anonym sa...

Oi flor, que bom que está tudo se encaminhando tão bem para vc ai. Não é só porque você tem o blog que está isenta de responder meus emails viu? Saudade

amo a gente

Mônica sa...

Ebaaaa! Vc vai pra Trondheim!

(tá que vc já foi e voltou, mas deixa eu fingir que vc ainda não foi)

:***************