BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

tirsdag 8. september 2009

Ieg snakker ikke norsk enda

Fui ao supermercado, e, por mais que isso costume ser algo pra lá de entediante, hoje foi uma verdadeira aventura!

Aqui no Hald temos refeições muito fartas e saborosas, no entanto, elas acontecem apenas três vezes ao dia e, como devem imaginar eu fico com muita fome entre elas...

Pois bem, lá me fui comprar suprimentos pra encher o pandu entre as refeições oficiais. As compras que eu precisava fazer eram básicas, mas eu levei um tempo considerável porque pela primeira vez na vida fiquei ponderando sobre preços. Aí, antes de escolher um biscoito tinha que checar se o preço por kg dele era mais barato do que as outras marcas. HAHAHAHAHAHAH!

Também tive que ter um super auto-controle pra não me esbaldar nos chocolates, porque são tantassssssssssssssss variedades!!!!!!!!!!! Mas, além de não poder engordar (se não fico sem roupas pra vestir), eu não podia torrar todo o meu dinheiro porque daí teria que esperar 15 dias até receber de novo.

No final, saí com uma sacolinha modesta contendo leite, sucrilhos de chocolate (pra relembrar a infância feliz), biscoitos (leve 2, pague 1 \o/ ) e, como ninguém é de ferro, uma barrinha bem pequenina de chocolate (pra experimentar, né:).

O que me desconcertou foi a operadora do caixa me perguntando alguma coisa que eu não entendi em norueguês. Fiquei com cara de tapada sem coragem de dizer que eu ainda não falo a língua dela. Mas... tudo a seu tempo, né?

6 kommentarer:

Márcia sa...

kkk...de fato foi uma aventura e tanto.
Acho q sou(era)a unica pessoa q se diverte em um supermecado,agora tem vc,rs...
Amo vc
Bjossss

Anonym sa...

Que legal!!! Vc está fazendo um curso intensivo de economia doméstica ! Hahahahahaha Essa viagem p Norway é melhor do que eu poderia imaginar ...
Bjs,
Deus te abençõe.
Mamãe.

Mônica sa...

Huhauhauhauahauhauhaua!
Ai, deve ter sido divertido e tentador! :D

Ana sa...

Pra mim, essas coisas não são novidade! Como boa pão dura, fico horas comparando preço em supermercado!
Ah, e não quero nem saber!
Antes de você voltar pra cá, terá que gastar pelo menos uns 100 conto de chocolate comigo! Não tenho preocupação em engordar :P

Unknown sa...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc tem que aprender a técnica do mattpake...no café da manhã vc guarda umas bolachinhas daquelas durinhas com Nugatti. No jantar, vc guarda und dois pãezinhos no mattpapir e tudo se resolve...que pena que vcs não podem mais roubar comida na cozinha :( era a melhor parte do dia :)

Pati sa...

Querida!!!
nossa...3 refeições..eu tb morreria de fome...
Q divertido, o supermercado é tudo de bom né?!
Parabéns, vc é uma pessoa com mto domínio próprio! rsrsrsrs
Saudades de mais
Bjim