BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

mandag 23. november 2009

Everything I am for your Kingdoms cause

Paizinho,

Obrigada por teu amor e muito obrigada porque suas misericórdias se renovam todas as manhãs. Obrigada pela morte redentora de Jesus na Cruz e obrigada porque os meus pecados já foram perdoados.
Obrigada por teu amor incondicional por mim e obrigada por tuas bençãos. Obrigada porque sei que estás comigo em todos os momentos e porque não há nada que não entendas. Sonda-me ó Deus, conhece o meu coração e ajusta o foco dos meus pensamenos. Que o meu pensar e o meu falar e o meu viver sejam pra Ti e que o teu Reino seja sempre o centro da minha vida.
Ajuda-me a perdoar quantas vezes forem necessárias, da mesma forma como o Senhor me perdoa. Ajude-me a amar incondicionalmente e a servir em amor.
Que a minha vida seja inteiramente dedicada a Ti Senhor, sem reservas e que o Senhor trate o meu caráter diariamente e me faça uma serva mais parecida com Cristo.
Perdoe-me pelo egoísmo, o egocentrismo, o orgulho, a vaidade e o mau que ainda habitam em mim. Me transforma dia após dia e que as pessoas vejam a Tua face em mim!
Em nome de Jesus, teu filho amado.
Amém.

"Heal my heart and make it clean
Open up my eyes to the things unseen
Show me how to love like you have loved me
Break my heart from what breaks yours
Everything I am for your kingdoms cause
As I go from nothing to
Eternity."
(Hosanna, Hilsong United)

2 kommentarer:

Talita Assis sa...

Como DEus é bom para com os seus filhos...! O amor Dele é INCONDICIONAL, e a gente sempre pede pede pede... Agradecer nem sempre fazemos, e essa sua oração de agradecimento foi muito linda... Foi msm pra uma reflexão!

Obrigada Senhor por ter me escolhido dentre vários pra ser tua filha, me faça reconhecer isso todos os dias e te agradecer por esse Teu imenso amor para comigo! E obrigada por ter nos dado o Teu filho pra morer na cruz por nós, sem merecermos. Amém

Que Deus te abençoe abundantemente como Ele já tem feito.
Amo!

Fred sa...

Lindona, muito boa essa oração escrita!! Que a cada dia Deus nos ajude a nos moldarmos mais à Sua Santa vontade.

saudade da varanda da sua casa...