BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

torsdag 3. desember 2009

Christmas is coming...



Família Blåklokkevegen


O Natal se aproxima, e por aqui, as pessoas já começaram algumas celebrações. É costume na Noruega se acender uma vela nos 4 domingos anteriores à noite de Natal, e algumas crianças começam a receber pequenos presentes dos pais a partir do dia primeiro de dezembro.

Aqui em casa não temos Árvore de Natal, mas, as meninas dependeduraram pequenas bonecas nas janelas e fizeram esses biscoitos da foto para dependedurarem como decoração. Entre os vários formatos, elas fizeram as quatro meninas que moram nessa casa. Será que alguém consegue acertar quem sou eu?

10 kommentarer:

Fred sa...

Hahahaha...

Você é a maior de vestido longo e com mais roupas do que as outras...

Não é mesmo??

Saudadeeee

Lilian sa...

Eu penso que vc está sendo representada nesta de biquinininho... hehe..."Ela é carioca, ela é carioca... basta o jeitinho dela andar..." (Vinicios ou Toquinho)

Unknown sa...
Denne kommentaren har blitt fjernet av forfatteren.
Unknown sa...

Bom, eu escolheria a do meio como sendo vc! Pelo tamanho do biscoito e por ter cobertura nos pés, nas maos...em tudo! =P
Amoagente!

Anonym sa...

Uai, nós brasileiros também acendemos uma vela nos quatro domingos que antecedem o Natal, na época chamada de Advento... Minha família não o faz, mas na minha igreja, a galera acende, e a gente acende também no culto de domingo.

Agora eu tenho uma curiosidade: o Papai Noel da Noruega também é coca-colizado e se veste de vermelho? E como é o dia de Santa Lucia em Norge?

Adoro o Advento e o Natal!!! Acho que este ano vai ser especial. =)

E eu também voto na garota de biquini! [rs]

Um abraço,

Luciana
ABP-BH

Erica sa...

Ainda não vi o Papai Noel aqui Lu, mas creio que ele tb se este de vermelho!

Anonym sa...

KKKKKKKK Acho que é a mais alta, ou melhor, a de biquine, ah, não sei...Pode ter duas opções?
Bjs

Deus te abençõe ricamente com toda sorte de bênçãos.

Ana sa...

Você é a do meio, a líder do bando, a mais alta e mais cheia de atitude, acenando com seu braço de biscoito para seu público humano?
:P

Mônica sa...

Concordo com a sua tia! Vc é a de biquinininho, só achei mto miudinha, mas vai saber... Pode ser que suas amigas sejam bem mais altas que vc! :P

Cara, aqui em casa a gente acende velas nos 4 domingos anteriores ao Natal... E qndo éramos mais novos, minha avó trazia um calendário pra cada um, só do mês de dezembro, onde cada janelinha com o dia, vc abria e tinha um chocolate! :}

Erica Neves sa...

E desde quando eu sou miudinha desse jeito??????

Acertou quem votou na maior e mais cheia de atitude, como diz a Ana, hahahahahaha.