Então... estou de volta!
Sem palavras pra descrever o CF, o que posso dizer é que foi uma semana de muitas reflexões, confrontos interiores, amadurecimento espiritual e refrigério. A presença da Talita, da Ju, da Marcela, da Marcinha e do Fred deixou o CF ainda melhor! Passar meu aniversário ao lado de pessoas tão queridas, ganhar declaração e bolo surpresa foi muiiiito legal. No dia do aniversário é bom demais a gente se sentir querida pelas pessoas queridas! A-do-rei :)
O tempo em cima do monte é sempre muito precioso, afinal, a voz de Aslam é muito mais clara lá!O momento da descida nem sempre é fácil, fica aquela nostalgia, saudades de pessoas que se tornaram queridas em tão pouco tempo e que talvez só serão reencontradas na Eternidade. Dá também aquele medo de esquecer os sinais e da incapacidade de repeti-los todas as noites.
Mas eu sou muito grata a Deus pela semana que se passou. Agora sinto mais paz. Tô me organizando para a viagem no tempo que tenho. Foi legal colocar minhas ansiedades nos ombros de Aslam, ele é definitivamente mais forte que eu e sentir o hálito quente dele foi bastante reconfortante.
Estou tranquila.
Hoje à tarde vou sair pra cancelar algumas contas, comprar coisas pra levar, enfim, partir pra parte prática da organização. Se alguém souber de um site que tenha regras para bagagens despachadas em vôos internacionais me fala. Quero saber o que posso levar.
Ah, ontem eu e o Fred fizemos um ano de namoro. Fiquei pasma em como passou rápido!
mandag 27. juli 2009
Descendo do Monte
Postado por Erica Neves às 07:52 4 kommentarer
onsdag 15. juli 2009
Chegou!
O visto chegou hoje! Me surpreendeu, pois, eu não esperava por ele antes do fim do mês! Ai, ai... tá chegando mesmo!
Postado por Erica Neves às 18:23 1 kommentarer
mandag 13. juli 2009
É pra valer!
As passagens chegaram! A ficha começou a cair que tá chegando a hora :)
To feliz!
Postado por Erica Neves às 17:34 5 kommentarer
I must go through the valley, to stand upon the Mountain of God...
Faz tempo que to precisando parar pra pensar no que to sentindo nesse mês que falta pra viagem. É um misto de medo, ansieadade e alegria.
Medo:
da distância
da saudade
do tempo
das mudanças
da volta
Sei que será um tempo de mudanças, o choque cultural, pelo visto vai ser muito grande e a fase de adaptação, creio que será árdua. Pois, além das diferenças culturais, vou ter de sair da minha zona de conforto, cortar finalmente o cordão umbilical e ter de tomar minhas próprias decisões. Lidar com tanta liberdade exige maturidade.
Crescer não é fácil, ter o caráter moldado pelo Senhor muito menos. Dói muito.
Ficar longe da família, vivenciar coisas que eles não conhecem, ficar longe do namorado e dos amigos. Muito difícil.
O medo da volta é o mais aterrorizante. Como a nova Erica vai enxergar o mundo de antes?
O choque cultural reverso e a readaptação à vida antiga exigirá ainda mais maturidade, serenidade e longanimidade. Até porque, eu acredito que nada será como antes.
Mas apesar de tantos medos estou feliz, e apesar da ansiedade também estou em paz. Confio na vontade do Senhor pra minha vida durante essa viagem e no cuidado Dele com cada detalhe.
O vídeo abaixo é da minha música favorita, da minha banda favoritíssima. Devo tê-la ouvido umas 27 vezes hoje. Expressa bem o que estou sentindo agora. Tem legenda.
Postado por Erica Neves às 11:13 4 kommentarer