BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

torsdag 19. november 2009

Jeg savner...

Hoje me deu saudade de...

Comer churrasco, arroz branco, mandioca e vinagrete
Dirigir
Tomar sol
Visitar meus avós
Brigar com meu irmão
Ir a praia!!!!!!
Sair de casa só de vestido de alcinha sem um quilo de roupas de frio
Comer pamonha
Ter as unhas feitas no salão
Ter a sobrancelha feita no salão
Ligar o rádio e saber o que as pessoas estão falando
Entender os comerciais de tv
Entender o conteúdo dos jornais
Sentir o calor do sol
Ter sol 12 horas por dia
Comer feijão
Ir pra "balada" com as barangas
Comprar comida barata no supermercado
Tomar suco de laranja gostoso
Sair de casa de sapato aberto
Usar salto alto
Fazer maquiagem
Ouvir português na rua
Ouvir o latido da Nina e da Cacá
Tomar guaraná Antártica!!!!!!!!!!!!

Amo a gente!

Amo a Noruega!

Hadet bra :)

10 kommentarer:

Lilian sa...

Agora, imagina eu?... aiaiai... e o que é pamonha mesmo??? ... hehe...

Ana sa...

hahahaha, você é goiana demais! ó a saudade da pamonha! balada com as barangas significa reunir em casa pra ver malhação e falar besteira? ahahahaha, porque é o máximo de balada que a gente frequenta! :p
amagente!

Lilian sa...

Anaaaa... a pamonha veio de Minas Gerais... hihihi...

Ana sa...

auhahuahuauha.. que rata!
Mas Minas e Goiás são tudo o mesmo povo, né? Não tem diferença nenhuma!

Erica sa...

Dessa eu não sabia viu... até porque a pamonha é muito mais popular em Goiás! Meu namorado mineiro foi experimentar pamonha pela primeira vez na vida quando estava me visitando...

Fernanda sa...

nooohh....nossas baladas eram animadas! saudade tb! hahaha
começou a nova temporada de malhação...kd vc pra gente reunir e assistir? =P....amo a gente!

Talita Assis sa...

Tadiinha dela... Aiaia, que triste prima! Volta loogo, amooore!
Que falta tu faz...

Fred sa...

êeeee... É minha goianinha-mineira mesmo, uai!!!

Lindona, te amo de paixão!!!
Fred.

Mônica sa...

Realmente, nossa balada é reunir na casa de alguém, comer mto e assistir alguma coisa inútil! :P
Olha, tô tomando mto guaraná pra vc e aproveita esse frio meeeeeeeeesmo pq um dia de calor aqui em Goiânia e vc já vai pedir pra voltar pra Noruega! :P

Fernanda Bittencourt sa...

eu nunca comi pamonha! rs!
mas já tive oportunidade sem estar em goiás...