BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

torsdag 22. oktober 2009

Coral do Hald

Fuçano no youtube hoje, descobri esse videozinho do primeiro serviço dos alunos do Hald na igreja estatal de Mandal. Quem conseguir me achar no vídeo ganha uma balinha :)

9 kommentarer:

Anonym sa...

Quero a minha balinha...
Bjs
Deus te abençõe com toda sorte de bênçãos (SAUL:EU TAMBEM!).

Mônica sa...

HA! EU TB!
Vou cobrar!
Junto com meus outros presentes ainda vai ter que me dar uma balinha! Huhuhu! :D

Mônica sa...

Mas hein, só faltou vc fazendo um solo, né? HAHAHAHAHA!

Lilian sa...

lindeza, vc está ficando branca ou é impressão minha???... hihihi... Pelo menos seu braço está... kkkk...

Pati sa...

Erikitha, sua blusinha estampada de florzinha e sua mãozinha no joelho são inconfudíveis!!! rsrsrs
E aí, vai mandar a balinha pelo correio??? kkkkkkkkkkk
Saudade mta!!!
Bjim

Fred sa...

HAHAHA...

foi muito difícil te achar. Então vou querer é melkesjokolade!!!

Jeg elsker deg, Fred.

Pabline Felix sa...

muito estranho "igreja estatal". outro mundo, né?
e tô na turma das balas.
^^

Ana sa...

que coral lindo e sua blusa também é linda :D

natandecastro sa...

Quero minha balinha também!
Show de bola o coral hein!
Um bjão!
Natan.