BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

lørdag 29. august 2009

Estar no Hald é…


Levantar com muito sono todo dia, mas, ter um chuveiro quentinho e gostoso pra ajudar a acordar;

Se deparar diariamente com uma mesa de café da manhã cheia de pães, queijos, presuntos, geléias, nutela, biscoitos e alguns legumes também, como beterraba e pepino;

Tomar muito iogurte com cereal e um suco de laranja horrível;

Tomar café da manhã com pessoas de 14 países diferentes, ouvindo sotaques e línguas diferentes;

Tomar meia caneca de café pra conseguir assistir todas as aulas da manhã;

Ter aulas sobre pobreza, mudanças climáticas, antropologia, missiologia, liderança, cultura popular e de massa, comunicação transcultural, apologética;

Chegar faminta na hora do almoço;

Comer todos os tipos possíveis de peixe, muita batata, salada gostosa, molhos, arroz(esporadicamente), mas, nunca feijão;

Tomar café depois do almoço pra conseguir assistir as aulas da tarde ou, nos fins de semana tranqüilos, uma xícara de chá de frutas docinhas;

Ter uma casa super antiga e enorme pra explorar. Esbarrar nas centenas de cadeiras e sofás da living room ou assistir TV em norueguês na blue room;

Almoçar e jantar a luz de velas;

Ver o mar da janela da sala de internet;

Explorar as maravilhas da biblioteca;

Andar na pequena e aconchegante cidade de Mandal;

Ter professores maravilhosos que estão muito interessados em conhecer a pessoa que somos e que nos desafiam diariamente a fazermos o nosso melhor;

Ser livre para criar, tocar, aprender, ensinar, organizar festas, aulas de dança;

Ter o horário muito apertado durante a semana e os fins de semana só pra relaxar;

Dormir numa cama macia e quentinha, algumas vezes com a janela aberta pra deixar a brisa geladinha entrar...

11 kommentarer:

Marcela Santana sa...

Querida...

Até que fim eu conseguir comentar...Antes tarde do que nunca...Estou feliz demais por conhecer um pouco mais da sua realidade e saiba que suas simples descrições me fizeram refletir do que estou vivendo atualemnte...Pois é, até de longe vc me ensina...rsrs...De verdade, estou refletindo sobre uma série de coisas agora!Saudades, viu?!
Bjos!Celinha...

Mônica sa...

Hmmmm, que ótimo deve ser morar aí, apesar de ter tantas obrigações 'aulais' durante a semana! :}

Anonym sa...

Ai lindeza, q delicia tudo ai, heim? Como vc descreve e presta atenção em cada detalhe. Qto tudo isto vai ser para sempre. Como vc merecia isto... Louvado seja Deus! Sobre o feijao, me desculpe a arrogância, mas vc nao pode pedir? Outra coisa, é q eles geralmente teriam para o cafe da manha, tipo feijao doce de latinha, mas nunca para almoço ou jantar, a não ser q vc compre ja pronto em lata(cuidado para nao comprar o adocicado). tia lilian.

Anonym sa...

Que maravilhoso! Sei que o Pai Celeste cuida de vc em cada detalhe.
Bjs,
Jane.

Ana sa...

Aiiii, que gostoooso!
Você sabe que uma fã de E o vento levou e Tolkien é meio fraca com descrições.. Esses seus detalhes me deixaram maravilhada, imaginei um lugar cheio de paz, verdinho, feliz e acolhedor..
É perfeito!
Tomara que você seja muito feliz enquanto estiver aí! Deus sabe o que faz, né?
Amagente

Ana sa...

(comentei em todos os posts anteriores, desculpe não comentar na data certa, mas é que minha vida tá igual a da aline, uma baguunça!)

Henriette Emily sa...

Nice blog you have Erica! I don't understand much but it seems nice.
My adress is www.henrietteemily.blogspot.com.
Thanks for beeing my friend!

Marcia sa...

Florrrr....
Nossa viver aí, me parece uma aventura constante,né! Pessoas,comida,língua td diferente...
Fico mto feliz por vc estar nesta aventura.
Saudadesss d+
Amo mto

Mônica sa...

Cara, essa casa é muito linda! :)

Karen sa...

Ai lindinha...que saudades de casa! Ler a sua descrição do Hald me fez sentir aí novamente e encheu meus olhos de lágrimas...Boa sorte ai na Noruega! Aproveite bastante e mande notícias!

Sany Dutra sa...

Ai que lindo Erica!! Você me fez voltar no Hald.. Saa koselig plass!!
Gud velsigne deg!
stor klem =) Sany