BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

søndag 21. mars 2010

Do inverno à primavera...

Meu coração ainda tenta aceitar e desfrutar da Graça ao mesmo tempo que aprende a olhar para as pessoas de forma mais graciosa e menos implacável. Ainda caindo na tentação de me culpar por cada erro que tenho consciência, mas agora consciente de que a Cruz já remiu de antemão cada um deles.
Agora começo a me conhecer por trás de cada máscara que aprendi a usar em 22 dois anos de vida, pois o objetivo é colocar a impostora pra fora. Estou aprendendo a ter misericórdia do ser frágil e assustado que enxergo e a dar graças pela forma como Ele me criou. Não é fácil. Mas ainda bem que eu não preciso fazer isso sozinha...
Estou imensamente grata pela aproximação da primavera.O sol me fez muito mais falta do que imaginei e meu corpo se regozija com uma temperatura mais amena que chega a ser quase um calor, apesar do frio ainda persistir. Hoje cheguei a tirar o casaco na volta da Igreja pra casa porque o sol tava quente demais. Foi gostoso sentir o frio enregelante ao mesmo tempo em que o sol me aquecia. Dois extremos experienciados ao mesmo tempo...
A primavera se aproxima timidamente, mas os pássaros já estão a par da proximidade dela, pois agora cantam como há três meses não cantavam. O silêncio começa a dar lugar a um burburinho de gente, de pássaros e de crianças, o que significa que a vida está voltando a existir fora das casas.
As ruas não estão tão vazias como antes, embora a paz e a quietude ainda persistam.

3 kommentarer:

Anonym sa...

nossa, me senti lendo um livro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai ser escritora kbção.
Daniel.

Ana sa...

Apoiado, Daniel!
E ainda é o tipinho do livro que eu gosto de ler. :)

Anonym sa...

Puder "ver" a primavera...Bjs

Deus te abençõe ricamente com toda sorte de bênçãos.