BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

tirsdag 30. mars 2010

Vår...

Meu coração está finalmente tranquilo e sereno... O canto dos pássaros lá fora me traz a incrível sensação de estar em casa. Gradativamente a neve está desaparecendo e é com um misto de nostalgia e alívio que me despeço dela. Nostalgia porque me lembro que eu também partirei em breve e no próximo inverno eu não estarei aqui pra fazer "guerras de neve", anjinhos ou escorregar morro abaixo... Alívio porque as ruas estão menos escorregadias e a temperatura está subindo, indicando que um dos invernos mais rigorosos dos últimos anos chegou ao fim...

3 kommentarer:

Anonym sa...

Filha, realmente, nem o fato de morarmos em um lugar cheio de prédios e praticamente no centro da cidade, nos privou desse privilégio. O SENHOR Deus é maravilhoso!!!
Que Ele te abençõe ricamente!

Bjssssssss

Fred sa...

namorada maravilhosa,

muito grato a Deus por esse tempo lindo que ele te concedeu!! Mas muito grato a Deus também porque tá chegando o tempo de vc vir para o Brasil!!!

Beijo, te amo!

Ana sa...

Sonhei que vc tinha chegado. Te vi na rua, toda bonitona! hahaha